quarta-feira, 21 de julho de 2010

Inspiração



Deixei o blog abandonado, eu sei. Estava pensando nos motivos para ter feito isso. Ponsei em vários: falta de tempo; excesso de atividades; prioridades; desinteresse; entre outros. Mas em algum momento disse para mim mesmo que o que faltava era inspiração. Aquilo que todo metido a escritor gosta de dizer quando está sem escrever.

Entretando, acredito que há sempre inspiração em qualquer indivíduo. Umas apenas são melhores que as outras ou mais claras que as outras. Afinal de contas, todos pensamos e temos ideias, não é? Ideias essas que vieram à minha cabeça, mas quando raramente as obedecia deixava-as transformar apenas em meros esboços. Sem tratá-las com o digno respeito de desenvolvê-las em algo maior e, talvez, de deixá-las tomar o potencial que à princípio elas aparentavam tomar.

Então, talvez o fato de não ter seguido minhas inspirações esteja diretamente ligado aos motivos, de ter largado a escrita, inicialmente especulados aqui. Afinal de contas, uma série de eventos pode mudar sua maneira de (re)agir à determinados acontecimentos.

Agora, com mais tempo livre, voltarei ao hábito da escrita. Alguns voltados para esse blog, outros para projetos que precisam ser iniciados ou finalizados, e alguns outros pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário